REQUERIMENTO Nº 118 /2013

O VEREADOR INFRA-ASSINADO REQUER A MESA NOS TERMOS REGIMENTAIS, OUVINDO-SE O DOUTO PLENÁRIO QUE SEJA LEVADO AO CONHECIMENTO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O SEGUINTE REQUERIMENTO:

Requer nos termos Regimentais a relação de Cargos Efetivos e Comissionados que integram a Seção Jurídica da Prefeitura Municipal de Jacupiranga

Requer as atribuições dos cargos efetivos e comissionados, da Seção Jurídica da Prefeitura Municipal de Jacupiranga informando as respectivas remunerações, desde janeiro de 2013, remetendo a Tabela de Referência de Vencimentos para esses cargos.

Requer as atividades desenvolvidas pelo Chefe da Seção Jurídica e pelo procurador jurídico do município de Jacupiranga, e em quais ações o advogado Élson Kleber Carravieri está habilitado como advogado representando os interesses do Poder Publico Municipal.

SALA DAS SESSÕES, AOS 04(QUATRO)DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2013.

Roberto Carlos Garcia.

Vereador  – Presidente da Câmara Municipal de Jacupiranga