Convocação dos Diretores de Obras e de Educação

No dia 05 de abril, em atendimento à convocação da Câmara de Vereadores, o Diretor do Departamento de Obras, Carlos Alberto Bernardo e de Educação, Áureo de Lima Filho estiveram reunidos com os Vereadores: Emiliano, Sylvio, Roberto Garcia, Franklin e Sandra. Na oportunidade foram discutidos aspectos relacionados às obras do Departamento de Educação. A principal preocupação dos Vereadores é conhecer o atual estado das estruturas e a previsão de conclusão das obras. O Diretor de Obras, Carlos Alberto Bernardo, fez um diagnóstico dos principais problemas encontrados e falou sobre as providências adotadas pela Prefeitura Municipal, dentre elas, a notificação por via judicial das empreiteiras responsáveis pela obra do Departamento de Educação e do Anfiteatro. Esta iniciativa de convocação dos Diretores de Departamento faz parte dos objetivos estratégicos da Câmara Municipal para que os Vereadores possam exercer de forma efetiva seu papel de fiscalização e acompanhamento das ações de governo.