Dia 06/06/2.013 – AUDIÊNCIA PÚBLICA : “DROGAS, UM PROBLEMA DE TODOS: IMPLICAÇÕES E SOLUÇÕES”

AUDIÊNCIA PÚBLICA : “DROGAS, UM PROBLEMA DE TODOS: IMPLICAÇÕES E SOLUÇÕES”.

No dia 06/06/2013, às 19:30 h, foi realizada na Câmara Municipal de Jacupiranga a Audiência Pública para discussão da Política Municipal de Combate as Drogas e teve como tema: “DROGAS, UM PROBLEMA DE TODOS: IMPLICAÇÕES E SOLUÇÕES”.  Participaram como palestrantes no evento o Dr.Fernando Carvalho Gregório – Delegado Seccional de Polícia de Jacupiranga, pastores Claudinei Paulino -2ª.Igreja Batista de Jacupiranga, Tarcísio da Silva Carvalho – Igreja Plesbiteriana de Registro, Sérgio Chemite do Instituto Vida Real de Pariquera-Açu, e o PM. Marcos Campanholi de Jacupiranga. Houve espaço para vários depoimentos de participantes da platéia. A deliberação da Audiência foi a de organização do COMAD (Conselho Municipal de Combate às Drogas) e de iniciar a discussão, no âmbito do conselho, de uma Política Municipal de Combate às Drogas que envolva o poder público e a sociedade civil organizada.