Dia 16/04/2.013 – AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DO IDOSO

No dia 16/04/2013 foi realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão da POLÍTICA MUNICIPAL DO IDOSO. Participaram como palestrantes a Sra. Renata Bassoli (Diretora do Depto. de Assistência. e Desenvolvimento.Social de Jacupiranga, que abordou o tema da ”Qualidade de Vida do Idoso”, a Sra. Mariene Pereira dos Santos, que falou sobre “A Política Municipal do Idoso e Processo de Envelhecimento”, a Sra. Maria Luíza Chaves tratou do “Processo Histórico de Atendimento ao Idoso no Município de Jacupiranga”. Por fim,  o Dr. Clóvis de Castro Humes (Promotor de Justiça da Comarca de Jacupiranga), falou sobre “A Importância  da Criação do Conselho Municipal do Idoso”.

Como deliberação da audiência, a Câmara Municipal de Jacupiranga deu encaminhamento na tramitação do Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal do Idoso.