Dia 20/06/2.013 – REUNIÃO DISCUTE FORMAÇÃO DO COMAD – CONSELHO MUNICIPAL ANTI-DROGAS

REUNIÃO DISCUTE FORMAÇÃO DO COMAD – CONSELHO MUNICIPAL ANTI-DROGAS

No dia 20/06/2013 estiveram reunidos na Câmara Municipal de Jacupiranga todas as lideranças que participaram da Audiência Pública que discutiu a necessidade de elaboração de uma política municipal de combate às drogas. Uma das deliberações desta reunião foi o encaminhamento da minuta do Projeto de Lei que cria o COMAD ao Executivo Municipal. A partir da formação do conselho serão organizadas todas as atividades e programas relacionados à POLÍTICA MUNICIPAL DE COMBATE ÀS DROGAS. Uma delas é a capacitação de multiplicadores com a presença dos técnicos do DENARC. A minuta do Projeto de Lei será encaminhada pela Câmara Municipal através de indicação na próxima sessão ordinária marcada para dia 27/06/2013.