Encontro entre os Agricultores participantes do SINTRAVALE-Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Vale do Ribeira e Litoral

Encontro entre os  Agricultores participantes do SINTRAVALE-Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Vale do Ribeira e Litoral

No dia 17 de Maio de 2013, às 09:00h, reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Jacupiranga, os filiados do SINTRAVALE -Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Vale do Ribeira e Litoral, sob a coordenação do Sr.NÉLIO LIBERATO-Coordenador da Sub-Sede local e do Sr.JOSÉ JUSTINO DESIDÉRIO FILHO-Presidente da Regional do SINTRAVALE, com a finalidade de serem discutidos assuntos inerentes a Assembléia do referido Sindicato, na oportunidade iniciou-se a reunião com o acolhimento feito pelo Sr.Presidente da Câmara Municipal, Vereador Roberto Garcia, e o Vereador Franklin Dáveis da Silva Almeida.