INDICAÇÃO Nº 054/2013

INDICAÇÃO Nº 054/2013

O Vereador infra-asssinado indica à Mesa nos termos regimentais que seja levado ao conhecimento do Senhor Prefeito Municipal a seguinte indicação.

Indico ao Senhor Prefeito Municipal determinar ao Setor de Obras e Engenharia do Município, a viabilidade de executar serviços de colocação de guia, e freza na Rua Projetada nº 6, Bairro Chácara das Rosas, nesta Cidade; e que Vossa Excelência determine um levantamento buscando alternativas para a iluminação da referida rua.

Esclareço, que essa situação vem se arrastando há vários anos, trazendo transtornos aos moradores, que se sentem prejudicados até mesmo abandonados pela administração publica diante inércia em atender o seu pedido.

Esclareço que é cobrado o imposto IPTU das residências ali existentes,mas mesmo assim seus pedidos são desconsiderados sem quaisquer explicação,em total descaso com essas famílias.

Esclareço ainda que os moradores querem construir suas calçadas dando um visual melhor as suas residências, mas são impedidas pela falta da colocação de guia que determine o local aonde as calçadas podem ser construídas.

Finalizando entendemos que a reivindicação dos moradores além de justa não trará um custo exorbitante aos cofres públicos, sendo perfeitamente viável o seu atendimento pelo município.

Sala das Sessões, aos 3 (três)dias do mês abril de 2013.

Emiliano Augusto Monsores de Souza Vigneron

Vereador

Skip to content