MOÇÃO DE APOIO

= M O Ç Ã O  D E  APOIO =

De conformidade com o Artigo 104 §1º, inciso III, do Regimento Interno, desta Edilidade, apresentamos à Mesa Diretora, ouvindo o Plenário e dispensadas as demais formalidades regimentais, MOÇÃO DE APOIO, aos PROFESSORES DA REDE ESTADUAL, representados pela APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, que entraram em greve no dia 22 de abril com término no último dia 10 de maio.

Os professores não conseguiram que o Governo Estadual cedesse a reposição salarial de 36,74%, mantendo a proposta de reajuste de 8,1%, mas atendeu parcialmente outras reivindicações, como redução de 200 dias para 40 dias o tempo que os professores. Segundo o Sindicato dos Professores, assumiu ainda o compromisso de convocar uma comissão paritária para discutir, no segundo semestre, a questão salarial dos professores.

Que do deliberado seja dada ciência da presente, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, ao Exmo. Senhor Governador do Estado de São Paulo, APEOESP – Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo, às Escolas Estaduais do Município, e a Imprensa local e regional.

CÂMARA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA – SP. , PLENÁRIO DURVALINO MARTINS, AOS 10 (DEZ) DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2013.

FRANKLIN DAVEIS

Vereador

Skip to content