MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

De conformidade com o Artigo 104, § 1º, inciso V do Regimento Interno desta Edilidade, apresentamos à Mesa Diretora, ouvindo o Douto Plenário e dispensado as demais formalidades regimentais, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO a professora KATIA MACHADO MAGALHÃES em representar a classe dos professores do Vale do Ribeira na Assembléia Legislativa.

Parabenizo-a por ter aceitado o convite do dirigente de Educação Estadual de Registro, Prof.Gabriel Marcos Spindula, para representar a classe dos professores de todo o Vale do Ribeira na Assembléia Legislativa, quando oportunamente com palavras sabias, com muita sinceridade e simpatia que já lhe é peculiar e desenvoltura esplendida, falou em Plenário sobre o trabalho dos professores com os alunos, onde enfim, deu seu recado muito bem.

No Plenário juntamente com a Professora Kátia encontrava-se o Governador do Estado Geraldo Alkimem, o Deputado Samuel Moreira, Presidente da Assembléia Legislativa e outras celebridades políticas, os quais nos seus discursos muito elogiaram e enalteceram as palavras eloqüentes proferidas pela nossa querida professora.

Parabéns Professora Kátia, Jacupiranga só tende a crescer com pessoas como você, e como já coloquei tenho certeza que o orgulho não é só meu, e sim de todos nós em ter você como uma professora jacupiranguense.

Que seja dado conhecimento desta Moção de Congratulação a família MAGALHÃES, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao Departamento de Educação do Município

CÂMARA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA, AOS 02 (DOIS) DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2013.

EMILIANO AUGUSTO MONSORES DE SOUZA VIGNERON.

Vereador 

Skip to content