MOÇÃO DE PESAR

MOÇÃO DE  PESAR

De conformidade com o artigo 104º, § 1º, Inciso IV, do Regimento Interno, desta Edilidade, apresentamos à Mesa Diretora, ouvindo o Douto Plenário e  dispensadas as demais formalidades Regimentais, Moção de Pesar, pelo falecimento da professora MARIA DE FÁTIMA CIRILLO, ocorrida no dia 23 de julho do corrente ano, nesta Cidade e Comarca de Jacupiranga.

Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa MARIA DE FÁTIMA CIRILLO, que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Professora Fatiminha como era carinhosamente conhecida,  deixa para nós um exemplo de mãe, de amiga e de profissional que soube honrar a grande missão de educadora. Essa Casa  Legislativa presta essa  singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor.

Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; – João 11:25

Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Professora MARIA DE FÁTIMA o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida.

Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO, a Família Cirillo, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e Imprensa.

CÂMARA MUNICIPAL DE JACUPIRANGA, ESTADO DE SÃO PAULO, AOS NOVE (09) DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

PERY BEVILACQUA RIBEIRO RAMOS

Vereador

Skip to content