Projeto Cidade Democrática tem inicio com a reunião na Associação dos Moradores do Jardim Botujuru

Aconteceu no dia 27 de março na Associação dos Moradores do Jardim Botujuru a 1ª reunião descentralizada promovida pela Câmara Municipal de Jacupiranga. O evento faz parte do Projeto Cidade Democrática que tem o objetivo de prestar contas das atividades do Legislativo Municipal e colher reivindicações e sugestões dos munícipes. A reunião também teve o objetivo de discutir alternativas para a revitalização da área entorno da sede da Associação. Os temas em discussão foram: saúde, educação, assistência social, limpeza urbana, infra-estrutura e meio ambiente. O conteúdo das discussões servirá de base para as proposituras dos Vereadores. A avaliação do encontro feita pela Diretoria da Associação e pelos Vereadores foi extremamente positiva e novas reuniões serão programadas nos bairros ao longo do ano.