REQUERIMENTO Nº 017/2013

REQUERIMENTO Nº 017/2013

O VEREADOR INFRA-ASSINADO REQUER A MESA NOS TERMOS REGIMENTAIS QUE SEJA LEVADO AO CONHECIMENTO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O SEGUINTE REQUERIMENTO.

Requer que seja determinada ao Departamento de Obras e Engenharia do Município, a construção de um “abrigo de passageiro” na rua Estados Unidos, Vila Vital neste Município.

A situação dos moradores desta localidade e adjacências é critica, pois os mesmos para se deslocar até o centro da cidade, tem que utilizar ônibus diante da distância entre a Vila e a Cidade.

Ocorre que no local onde é aguardada a passagem do ônibus não tem um abrigo próprio, o que vem trazendo transtorno as famílias que ali esperam a suas conduções, ficando expostas ao sol, chuva, poeira etc.

Por outro lado, também tem a questão de pessoas doentes que ficam em pé por longo tempo a espera do ônibus, ao relento e sem qual proteção, sujeitando ao um tratamento desumano.

Entendemos que Vossa Excelência assumiu a Prefeitura há pouco tempo, e não teve tempo suficiente para corrigir essas falhas, mas diante da precariedade da situação apresentada, e por não gerar um custo alto à construção desse abrigo, requeremos a atenção especial da administração municipal para a solução deste problema, devolvendo aos moradores e adjacência da Vila Vital, a dignidade e respeito com o ser humano no que diz respeito ao transporte municipal.

Sala das Sessões, aos 8 ( oito ) de março de 2013.

Laurino Raimundo Amorim.

Vereador

Skip to content