REQUERIMENTO Nº 046/2013

REQUERIMENTO Nº 046/2013

O VEREADOR INFRA-ASSINADO REQUEREM A MESA NOS TERMOS REGIMENTAIS, OUVINDO-SE O DOUTO PLENÁRIO QUE SEJA LEVADO AO CONHECIMENTO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL O SEGUINTE REQUERIMENTO:

Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, atender dentro do prazo regimental o requerimento seguinte:

Que seja elaborado estudo no sentido de viabilizar a implantação de uma “linha de ônibus” do centro do Município até o Parque Industrial.

Segundo constatamos junto aos trabalhadores do Parque Industrial, hoje aproximadamente 100 (cem) funcionários prestam serviços nas Industrias ali sediadas, com perspectiva de aumentar esse numero num futuro próximo, diante de contatos adiantados para instalações de futuras Industrias no local.

Esclareço, que esses funcionários se deslocam do centro do Município e bairros adjacentes, fazendo um percurso diário de mais ou menos 5 Km, tornando cansativo e desgastante, se expondo a chuva e ao sol, além do perigo que os mesmos enfrentam em ter que caminhar pelo acostamento da BR-116, rodovia de transito intenso, sem as mínimas condições de segurança.

Diante da nossa preocupação com a segurança desses trabalhadores, a criação de uma “linha de ônibus” para atender essas pessoas, irá tornar o trajeto mais seguro e menos desgastantes.

Por derradeiro, esclareço que essa medida também poderá ser estendida até o bairro Vila Josefa e adjacências, facilitando a locomoção das pessoas que necessitam se deslocar até o centro do Município.

Sala das Sessões, aos 23(vinte e três) dias do mês de maio de 2013.

Laurino Raimundo Amorim.

Vereador.

Skip to content