REUNIÃO SOBRE A FEIRA DO PRODUTOR DE JACUPIRANGA NA ESCOLA CAPITÃO BERNARDO (14/01/2013)

Foi realizada no dia 14 de Janeiro de 2.013, na Escola Capitão Bernardo Ferreira Machado reunião que tratou do “ PROGRAMA  DE APOIO INSTITUCIONAL À FEIRA DO PRODUTOR DE JACUPIRANGA”, com as presenças do Prefeito Macedo, Presidente da Câmara Municipal de Jacupiranga – vereador  Roberto Garcia e os vereadores Franklin e Emiliano. Nesta oportunidade o presidente Roberto Garcia reforçou a importância da Feira do Produtor colocando a Câmara Municipal como parceira institucional do programa.  Propôs como encaminhamento que seja realizada uma audiência pública que irá tratar de todos os aspectos das políticas de incentivo aos produtores locais.